Connect with us

Campeonato Paranaense

Paraná Clube acerta com novo fornecedor de material esportivo

Novo fornecedor de material esportivo do Paraná Clube é de Portugal.

O Paraná Clube anunciou na tarde desta quarta-feira (12) o seu novo fornecedor de material esportivo. Trata-se da empresa Claw, oriunda de Portugal, que será responsável por desenvolver o manto tricolor pelas próximas duas temporadas. Além de fornecer o material esportivo, a nova parceira da equipe paranaense também fará a gestão da loja oficial do clube, na sede da Kennedy.

“A CLAW, empresa de Portugal e com atuação em outros países, é a nossa nova fornecedora de material esportivo para as próximas temporadas. Nossos novos uniformes e outras novidades serão divulgados em breve”, diz a nota do Paraná Clube.

O novo fornecedor de material esportivo do Paraná entrou no mercado recentemente e está em busca de expansão. Atualmente, a Claw, que é uma marca de sportswear e acessórios esportivos, está presente em países como Qatar, Áustria, Espanha, Angola e Austrália, além de Portugal, local de sua sede. Em terra lusitana começou sua parceria com o Real Sport Clube, sendo que atualmente também veste o Estrela Amadora.

Em relação ao Paraná Clube, a primeira camisa a ser lançada será ainda no mês de outubro e será uma homenagem à seleção brasileira por conta da Copa do Mundo. Segundo informações, os sócios paranistas terão prioridade na compra do novo uniforme. Já sobre o futebol, o time da Vila Capanema terá apenas a segunda divisão estadual para disputar em 2023.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Paranaense