Connect with us

Campeonato Paranaense

Paraná Clube oficializa contratação de Sidão

Sidão, que já vinha treinando com seus companheiros, foi oficializado pelo Paraná Clube. 

O Paraná Clube oficializou nesta terça-feira (26) a contratação do goleiro Sidão. Conforme anunciado pelo Giro Esportes News há alguns dias, o arqueiro seria um dos líderes do elenco paranista na tentativa de recolocar o clube na elite paranaense. O anúncio foi feito nas redes sociais e no site oficial do time curitibano.

“O Paraná Clube definiu, nesta terça-feira (26), a sua primeira contratação para a temporada de 2024. O experiente goleiro Sidão, de 41 anos, que disputou o último Estadual pelo Azuriz e que coleciona passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, será um dos responsáveis pela meta paranista na disputa do Campeonato Paranaense 2ª Divisão. Sidão se apresentou na semana passada junto com o restante do elenco, finalizou o protocolo de contratação e assinou contrato com o Paraná Clube” diz o comunicado.

Sidão vem treinando com seus companheiros desde a última semana, sendo que no último Campeonato Paranaense esteve no Azuriz. Aos 41 anos, o experiente goleiro é uma das grandes apostas da direção paranista, pois acreditam que ele pode ser muito útil, tanto pela sua qualidade como pela sua experiência, o que pode fazer uma grande diferença dentro do vestiário. Sidão é conhecido por suas passagens por diversos clubes do futebol brasileiro.

Ficha técnica:

Nome: Sidney Aparecido Ramos da Silva
Apelido: Sidão
Posição: Goleiro
Idade: 41 anos
Altura: 1,89m
Peso: 88kg
Clubes: Taboão da Serra, União Mogi, Rio Claro, Grêmio Barueri, Osasco Audax, Guaratinguetá, Audax Rio, Botafogo-RJ, São Paulo, Goiás, Vasco, Figueirense, Concórdia, Atlético Catarinense e Azuriz.

https://twitter.com/ParanaClube/status/1772622145920638991

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Paranaense