Connect with us

Futebol

Pelé é internado novamente

O rei Pelé se trata de um câncer e por conta disso teve de ser internado no hospital mais uma vez.

Nesta quarta-feira (30), os apaixonados por futebol e principalmente o povo brasileiro, foi pego de surpresa com a notícia de que o Rei Pelé havia sido mais uma vez internado. O Rei do Futebol está internado no Hospital Albert Einstein e segundo atualização do boletim médico, o ex-jogador está estável.

De acordo com o documento do hospital, que recebeu a assinatura de três médicos diferentes, não foi preciso encaminhar Pelé para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Dessa forma, por hora ele fica em quarto normal, em observação.

Pelé se trata já a algum tempo contra um câncer e essa já não é a primeira vez que o Rei teve de ir as pressas para o hospital. Ainda que não esteja na UTI, ele terá de ficar internado até que haja uma melhora.

O ídolo máximo do futebol foi para o hospital após sentir algumas dores e inchaço por todo o corpo. Edson Arantes do Nascimento, que atualmente está com 81 anos de idade, chegou ao Albert Einstein junto à sua esposa, Marcia Aoki.

Confira o boletim médico completo:

“São Paulo, 30 de novembro de 2022 – Edson Arantes do Nascimento foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein ontem (29) para uma reavaliação do tratamento quimioterápico do tumor de colón identificado em setembro de 2021.

Após avaliação médica, o paciente foi levado a um quarto comum, sem necessidade de internação em uma unidade semi-intensiva ou UTI. O ex-jogador está com pleno controle das funções vitais e condição clínica estável.

Dr. Fabio Nasri, geriatra e endocrinologista no Hospital Israelita Albert Einstein

Dr. Rene Gansl, oncologista no Hospital Israelita Albert Einstein

Dr. Miguel Cendoroglo Neto, Diretor-Superintendente Médico e Serviços Hospitalares do Hospital Israelita Albert Einstein.”

Pelé em uma de suas sessões de tratamento contra o câncer

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol