Connect with us

Futebol

Pumas rescinde com Daniel Alves

Após prisão de Daniel Alves, o Pumas optou por rescindir o contrato do jogador.

Nesta sexta-feira (20), o lateral Daniel Alves foi preso enquanto dava seu depoimento sobre uma acusação de agressão sexual e quando ficou sabendo do ocorrido, a diretoria do Pumas decidiu rescindir o contrato do jogador por justa causa.

O jogador já veterano foi acusado de abuso sexual no dia 30 de dezembro de 2022, quando teria violado uma mulher dentro do banheiro de uma boate em Barcelona, na Espanha.

O presidente do Pumas, do México, Leopoldo Silva, foi o primeiro a comunicar a rescisão contratual de Daniel Alves. De acordo com o mandatário, o jogador está detido e por ser abuso sexual, o clube decidiu rescindir por justa causa.

“Com a informação que hoje ocorreu sobre o processo judicial que o jogador Daniel Alves enfrenta e pelo qual se encontra detido em Espanha, determinamos comunicar o seguinte: ‘o Club Universidad Nacional determinou tomar a decisão de rescindir o contrato de trabalho por justa causa do jogador Daniel Alves, a partir deste dia” disse Leopoldo.

Daniel Alves, por sua vez, se defendeu das acusações, confessando que esteve na boate, mas que “não invadiu o espaço de ninguém”, através de uma entrevista ao canal de TV da Espanha, Antena 3.

“Estive nesse lugar, estive com mais pessoas, estive aproveitando. Todo mundo que me conhece sabe que gosto de dançar. Estava desfrutando, mas sem invadir o espaço dos demais. Quando você tem que ir ao banheiro, não tem que perguntar quem está lá” disse o jogador.

Que completou: “Sinto muito, mas não sei quem é essa senhorita, não sei seu nome, não a conheço, nunca vi outra vez na minha vida.”

“Em todos esses anos, nunca invadi um espaço de alguém sem autorização. Como vou fazer isso com uma mulher, com uma jovem que seja, por Deus… Já basta, porque estão machucando, sobretudo a quem é próximo de mim” finalizou Daniel Alves.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol