Connect with us

Futebol

Ronaldinho Gaúcho recebe vacina contra o Covid-19

Em Dubai, Ronaldinho Gaúcho recebe a vacina contra o Covid-19.

Um dos maiores jogadores da história do futebol mundial, Ronaldinho Gaúcho, é conhecido pelo seu talento e suas polêmicas. No entanto, apesar da fama, o ex-jogador também é um ser humano e não está imune ao coronavírus, inclusive contraiu o vírus em 2020. Visando proteger a sua saúde, o craque recebeu a vacina contra o Covid-19 nesta quarta-feira (19).

O próprio jogador compartilhou em suas redes sociais o momento em que estava sendo vacinado contra o Covid-19, mostrando gratidão pela situação. A vacina de Ronaldinho Gaúcho foi aplicada em Dubai, nos Emirados Árabes, onde o ídolo do Barcelona está cumprindo sua agenda profissional.

“Fé, alegria, gratidão e uma grande esperança de um futuro melhor a todos”, disse o jogador em mensagem direcionada aos seus fãs.

Recentemente, Ronaldinho Gaúcho, de 41 anos, recebeu o visto de residência dos Emirados Árabes, o que facilitou na hora de receber a vacina contra o Covid-19. De acordo com informações divulgadas pelo site “Our World in Data”, que tem ligação com a Universidad de Oxford, mais da metade da população do país do Oriente Médio já havia recebido pelo menos a primeira dose do imunizante.

Como mencionado, Ronaldinho Gaúcho já contraiu a doença no ano passado, mas isso não o impedia de contrair novamente. O ex-jogador cumpriu a quarentena e esteve assintomático, algo totalmente diferente de sua mãe, que não a mesma sorte. Em fevereiro deste ano, após permanecer um longo período internada, Dona Miguelina sucumbiu à doença e acabou falecendo, o que abalou profundamente o craque por conta da ligação que tinham.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol