Connect with us

Grêmio

A batalha por Everton Cebolinha começou

Depois de sair da reserva e se tornar o grande nome da seleção brasileira nessa edição da copa América, Everton Cebolinha, atacante do Grêmio, vem ganhando notoriedade entre os gigantes europeus, se tornando alvo nos bastidores de clubes como PSG, Barcelona, Real Madrid, Milan, Manchester City e Manchester United.

Em uma corrida contra o tempo, alguns clubes já planejam suas propostas para competir nesse leilão pelo atacante gremista. E de acordo com fontes confiáveis, a primeira proposta já foi levada até o clube gaúcho. E esse ponta pé inicial na batalha por Everton Cebolinha veio do Manchester City. A proposta consiste em um valor de 40 milhões de Euros + Bônus por gols, convocações e títulos. Contrato até 2024 e salário de 4.5 milhões de Euros anuais. Se a oferta for aceita, Everton sairá apenas no final do ano, por conta do Fair Play financeiro imposto pela UEFA.

A tendência é que a proposta seja recusada, pois a porcentagem do Grêmio sobre Everton Cebolinha é de apenas 50%. Gilmar Veloz 30%, Fortaleza EC 10% e Celso Rigo 10%. E o clube gaúcho já tinha estipulado um valor acima de 40 milhões de Euros apenas para sua parte.

Outro clube que deve entrar na briga é o PSG, com o retorno de Leonardo ao cargo de diretor esportivo do clube francês. Lembrando que Leonardo enquanto no Milan já havia mostrado interesse em Everton Cebolinha. Agora com uma possível saída de Neymar do clube, o gigante da França deve fazer uma proposta atraente ao tricolor de Porto alegre.

Mas os rumores extraoficiais dos bastidores do mercado da bola, apontam que Real Madrid poderá entrar na briga, assim como Manchester United. A surpresa fica com uma possibilidade do Barcelona entrar nessa disputa caso o retorno de Neymar não seja concretizado.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio