Connect with us

Grêmio

Grêmio pode repatriar volante que deixou o clube em 2009

Um velho conhecido da torcida tricolor pode estar voltando para Porto Alegre, porém a negociação ainda não foi concluída

O Grêmio ainda pode ganhar alguns reforços para a sequência da temporada, onde a equipe terá três competições pela frente: quartas de finais da Copa do Brasil, oitavas de finais da Libertadores da América e campeonato brasileiro. Segundo algumas informações, a bola da vez é um antigo conhecido dos tricolores, o volante Rafael Carioca, de 30 anos. Atualmente o atleta atua no Tigres, do México, e tem o desejo de retornar ao futebol brasileiro.

O volante atuou em 37 partidas oficiais com a camiseta do Grêmio, e as suas boas apresentações pelo clube gaúcho levara o atleta até o Spartak de Moscou. O atleta também já passou pelo Vasco da Gama, Atlético-MG e atualmente defende as cores do Tigres, do México, onde atuou em 90 jogo, tendo dois gols marcados. O volante já ergue duas taças no se atual time: o Apertura do campeonato mexicano e Supercopa Campeão dos Campeões.

A diretoria do Grêmio fez uma proposta para o atleta, porém recebeu uma contraproposta. O clube gaúcho quer o jogar por empréstimo, porém o Tigres só aceita vender o jogador. Rafael Carioca tem contra to com o cl8be mexicano até agosto de 2020. O valor do atleta é de € 4,5 milhões, cerca de R$ 19 milhões. Essa não será uma negociação fácil, porém o tricolor gaúcho está confiante em fechar o negócio, visto que o desejo do atleta é voltar.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio