Douglas Costa saiu com dores na coxa ainda no início da partida na goleada por 4×0 sofrida contra o Flamengo e agora o Grêmio divulgou as informações sobre a lesão.
A principal inimiga de Douglas Costa no futebol voltou a incomodá-lo, mas desta vez, com a camisa do Grêmio. O atleta deixou o campo na partida contra o Flamengo pela Copa do Brasil, ainda no início da primeira etapa. Na ocasião, o clube carioca goleou por 4×0 com um a menos, em plena Arena, em Porto Alegre.
Dessa forma, o Grêmio informou Douglas Costa foi constatado com uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. No entanto, o clube não informou o prazo para o retorno do camisa 10, que já iniciou o tratamento.
Douglas Costa é conhecido por sua qualidade técnica e pelos grandes clubes da Europa em que atuou. No entanto, é muito conhecido também por não conseguir sequências por conta do alto número de lesões, que tem sido a principal inimiga do atleta no futebol.
Desde que chegou ao Grêmio, ainda não conseguiu desempenhar um bom futebol e atuou em 14 jogos. Neste período, ainda não marcou gols e nem distribuiu assistências. Agora, o atleta está lesionado e sem prazo de retorno, o que não deve demorar mais de duas semanas.
O substituto do camisa 10 deve ser o atacante Ferreira, que já entrou em seu lugar na partida que ocasionou a lesão de Douglas.
O Grêmio volta a campo neste sábado (28), quando enfrenta o time do Corinthians pelo Campeonato Brasileiro, às 21h na Arena, em Porto Alegre.