Connect with us

Grêmio

Dois clubes de fora do Brasil mantém interesse em Everton Cebolinha, do Grêmio

O atacante possui contrato com o Grêmio até 2023 e possui multa rescisória de R$ 680 milhões na cotação atual.

Mesmo com o mundo e o futebol paralisados por conta do novo coronavírus, os dirigentes dos clubes seguem firmes e fortes trabalhando na busca de reforços para seus clubes. Visto que, o Borussia Dortmund e também o Everton, da Inglaterra, estão mantendo contato com Grêmio para tentar a contratação de Everton Cebolinha.

Ambos os clubes monitoram a situação de Everton Cebolinha de perto e não é de hoje. O atacante vem sendo o principal jogador do Grêmio há no mínimo dois anos consecutivos e chamando a atenção de gigantes de fora do país. Além de que, Cebolinha é chamado por Tite para a Seleção Brasileira, na qual foi artilheiro do Brasil na Copa América de 2019.

No momento, o Borussia Dortmund da Alemanha e o Everton, da Inglaterra, são os dois clubes mais próximos de tirar o atacante do Grêmio. O técnico do time inglês, Carlo Ancelotti, recentemente afirmou o seu interesse em contar com o jogador. Já os alemães, retornaram as suas atividades normalmente nesta semana e já estudam uma melhor forma de investimento no jogador gremista, na próxima janela de transferência.

Everton Cebolinha possui contrato com o Grêmio até 2023 e possui multa rescisória de R$ 680 milhões na cotação atual.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio