Connect with us

Grêmio

Dois jogadores que ainda não renovaram, desejam permanecer no Grêmio

Os contatos de ambos com o tricolor vai até somente dezembro de 2020 e a partir de junho, podem assinar um pré-contrato com qualquer outro clube

As duas contratações mais criticadas feitas pelo Grêmio, Thiago Neves e Diego Souza, mesmo que tenham atuado pouco e ainda não tenham carimbado para que vieram, deseja permanecer no clube. Isso porque, ambos possuem seus contratos à seis meses do término.

Os contatos de ambos com o Grêmio vai até somente dezembro de 2020 e a partir de junho, podem assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. No entanto, eles querem ficar.  É o que informa o “GloboEsporte.com”.

Mesmo que nenhum dos dois ainda não tenha mostrado de fato a que foram parar no tricolor, até porque foi pouco tempo. Entretanto, Diego Souza é o mais próximo disso, pois atuou melhor e até a parada do futebol e terminou como o artilheiro do tricolor gaúcho com 5 gols em 8 jogos.

No entanto, a situação de Thiago Neves não é a mesma se comparado a Diego Souza. Isso porque, o meia recém chegado em meio a diversas polêmicas pelo Cruzeiro, era a peça principal para suprir a vaga do lesionado Jean Pyerre, mas em sete jogos não conseguiu mostrar resultado.

No entanto, os dois já demonstraram seu desejo de ficar e aguardarão pelo Grêmio para renovar seus contratos.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio