Connect with us

Grêmio

Matheus Henrique segue chamando atenção do futebol europeu

Segundo imprensa inglesa, o volante pode ser o substituto ideal de Fernandinho no Manchester City

O volante Matheus Henrique é considerado uma das maiores revelações do futebol brasileiro. O jogador do Grêmio vem chamando a atenção desde a última temporada, quando se firmou como titular do tricolor. Esta situação faz com que a imprensa e clubes da Europa fiquem de olho no atleta.

De acordo com o jornal “The Manchester Evening News”, Matheusinho, como também é conhecido, é o substituto perfeito de Fernandinho no Manchester City. Segundo o jornal, o volante já poderia ser uma alternativa no elenco de Pep Guardiola, tendo em vista possíveis ausências dos titulares. Ainda afirmou que o atleta superou Arthur, ao substituir o volante que foi para o Barcelona.

“- Henrique é o meio-campista completo. Ele tem um estilo de passes impressionante, com habilidade para ditar o ritmo do jogo. E se sente tão confortável para entrar na área adversária quanto para proteger seus próprios zagueiros. Ainda é um bom driblador e tem boa finalização à distância” – diz o The Manchester Evening News.

Segundo a imprensa inglesa, o City sabe que não seria nada barato tirar o jogador do Grêmio. Ainda destacou a concorrência forte de clubes como Barcelona, Mônaco e Shakhtar Denetsk na disputa pelo volante.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio