Connect with us

Grêmio

Everson entrou na mira do Grêmio

Goleiro do Atlético-MG, Everson entrou na mira do Grêmio.

Já não é mais novidade que o time comandado por Renato Portaluppi quer um goleiro, afinal Vanderlei deixou o clube e Paulo Victor está fora dos planos. Diante desta situação, Everson entrou na mira do Grêmio e pode acabar reforçando o tricolor. No entanto, tanto a direção da equipe gaúcha como a do Atlético-MG negam que haja uma negociação que envolva o arqueiro.

O time gaúcho está apostando em Brenno, oriundo das categorias de base e que vem fazendo um bom começo de temporada, mas não esconde que tem interesse em um goleiro mais experiente. Houve rumores de que poderia vir um goleiro que atua no futebol sul-americano, mas a realidade do momento é um arqueiro que atue dentro do futebol nacional, o que acaba diminuindo custos para o tricolor.

Sem Vanderlei, que rescindiu seu contrato, e Paulo Victor, fora dos planos, o tricolor conta apenas com os jovens Adriel, atualmente lesionado, e Gabriel Chapecó como alternativas à Brenno. Assim, Everson entrou na mira do Grêmio e é considerado um goleiro qualificado para vestir a camisa do time gaúcho, além disso, é um jogador que não extrapola o orçamento do clube.

Carreira

Everson, de 30 anos, foi lançado no futebol profissional pelo extinto Guaratinguetá, onde permaneceu até 2013. Após deixar o clube paulista, migrou para o futebol nordestino, tendo vestido as cores de River, do Piauí, e Confiança, do Sergipe, antes de chegar ao Ceará, em 2015. No Vovô conseguiu se firmar como titular e só deixou o clube em 2018, para ir para o Santos.

Chegou à Vila Belmiro após um grande desempenho no time cearense e acabou desbancando o até então titular – e ídolo – Vanderlei. Deixou o clube no início de 2020, quando passou a vestir as cores do Atlético-MG, estando até hoje no alvinegro de Minas Gerais. É bem verdade que tanto a diretoria do Galo como a do Grêmio negam que estejam negociando o jogador, porém é evidente que o goleiro poderá trocar de casa muito em breve.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio