Connect with us

Grêmio

Everton Ribeiro entra na mira do Grêmio

Além do atacante Bruno Henrique, o Grêmio sondou a situação do meia Everton Ribeiro.

Ciente dos imbróglios envolvendo as renovações de Everton Ribeiro e Bruno Henrique junto ao Flamengo, o Grêmio consultou a situação dos jogadores e demonstrou interesse. Além do tricolor gaúcho, o maior rival, Internacional e o Fluminense, demonstraram interesse em contar com o meio-campista.

A situação de Bruno Henrique parece estar se encaminhando bem para a permanência no clube carioca, no entanto, Everton Ribeiro fica cada vez mais distante e a tendência é que de fato, ele vista uma nova camisa na próxima temporada. Ambos os vínculos se encerram ao final deste ano.

Os dois atletas não teriam gostado da postura do Flamengo, em demorar para procurá-los para uma renovação. Além disso, o clube ofereceu apenas um ano de contrato ao meia, que deseja um vínculo maior.

A possível saída do meio-campista também está ligada a uma reformulação que a diretoria do clube carioca irá promover visando a próxima temporada. Muito possivelmente, o técnico Tite será o responsável pela montagem do novo time.

Everton Ribeiro é um dos ídolos da história recente do rubro-negro carioca e atualmente é reserva da equipe. No total, já disputou mais de 380 partidas, balançando as redes em 44 oportunidades e distribuindo 59 assistências.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio