Connect with us

Grêmio

Geromel se lesiona e fará cirurgia

O zagueiro Pedro Geromel, do Grêmio, sofreu uma lesão no joelho esquerdo.

Em meio a pré-temporada, o Grêmio de Renato Portaluppi não poderá contar com o zagueiro Pedro Geromel. Isso porque, após sentir desconforto no joelho, o defensor realizou exames e teve uma lesão constatada.

A lesão de Geromel é no menisco do joelho esquerdo e ele terá de realizar um procedimento cirúrgico para correção. Essa não é uma lesão considerada das mais graves e a recuperação dura um pouco mais de um mês.

Essa infelicidade com o jogador ocorreu durante o treino de ontem (quinta-feira 5) e inclusive, ele precisou deixar as atividades mais cedo.

É bem verdade que o zagueiro deve estar à disposição ainda para o a fase inicial do Campeonato Gaúcho. No entanto, o jogador perderá o restante da pré-temporada, o que é muito importante na preparação para a temporada, ainda mais se tratando do zagueiro de 37 anos de idade.

O contrato do defensor junto ao Grêmio foi ampliado e ele é uma das peças principais para a montagem do elenco visando 2023, fazendo a histórica dupla de zaga com o argentino Walter Kannemann.

Pedro Geromel é um dos grandes ídolos recentes do Grêmio e chegou ao clube em 2014, atuando em 375 jogos com a camisa tricolor.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio