Connect with us

Grêmio

Grêmio acerta saída de jogador

Com poucas oportunidades no profissional, Grêmio encaminhou saída de jogador.

O meia-atacante Kauan Kelvin, de 18 anos, não é mais jogador do Grêmio. Com poucas oportunidades no profissional, o jogador irá se transferir para o Braga, de Portugal. O tricolor gaúcho tinha interesse em renovar o contrato do atleta, mas vinha encontrando dificuldades, pois considerou alto os valores pedidos pelo jovem jogador.

Como seu contrato se encerraria no mês de janeiro, o Grêmio optou por vender 70% dos direitos de Kauan Kelvin ao Braga. Os valores da transação foram mantidos em sigilo, sendo que o jogador deve viajar para Portugal nesta quarta-feira. Em solo português, o meia-atacante irá realizar exames médicos e, se aprovado, assinará contrato em definitivo com a equipe lusitana.

No Grêmio, Kauan Kelvin disputou dois jogos como profissional e ambos foram nesta temporada. Pelo Campeonato Gaúcho, o jovem jogador enfrentou São Luiz e Ypiranga, sendo que os dois jogos terminaram empatados. O meia-atacante também participou das Copinhas de 2022 e 2023, tendo tido um bom desempenho na competição. Ainda não há informações se irá integrar o elenco profissional do Braga ou irá jogar na equipe B do time português.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio