Connect with us

Grêmio

Grêmio anuncia Du Queiroz

O volante Du Queiroz foi anunciado de forma oficial como o novo reforço do Grêmio para a temporada de 2024.

Nesta segunda-feira (12), o Grêmio anunciou oficialmente a contratação do volante Du Queiroz como reforço para a temporada de 2024. O jogador chega para integrar o elenco comandado por Renato Portaluppi por meio de um contrato de empréstimo de um ano, vindo do Zenit, da Rússia.

Embora o acordo inicial seja de empréstimo por uma temporada, há uma cláusula de compra estabelecida no contrato, permitindo ao Grêmio adquirir o jogador ao final do período de empréstimo. Para isso, o clube gaúcho terá que desembolsar o valor de 6 milhões de euros (aproximadamente R$ 32 milhões na cotação atual).

Du Queiroz, de 24 anos, teve sua formação nas categorias de base do Corinthians e ascendeu ao time profissional em 2021. Ao longo de sua passagem pelo clube paulista, disputou 99 partidas e marcou 3 gols. Já pelo Zenit, teve menos oportunidades, participando de apenas 16 jogos e balançando as redes uma vez.

Confira a nota oficial do Grêmio:

“NOVO REFORÇO TRICOLOR:

A Revelação do Brasileirão 2022 vai vestir nosso manto em 2024! Campeão da Supercopa com o Zenit, Du Queiroz vem da Rússia para fortalecer nosso meio-campo. Aos 24 anos, ele chega por empréstimo ao Imortal.

Bem-vindo!”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio