Connect with us

Grêmio

Grêmio contrata atacante do Botafogo

Visando reforçar o grupo para a temporada, Grêmio contrata atacante do Botafogo

As equipes da Série A do Campeonato Brasileiro seguem tentando reforçar seus elencos para encarar a temporada. Dessa forma, visando reforçar seu sistema ofensivo ainda mais, Grêmio contrata atacante do Botafogo, Luiz Fernando, por empréstimo.

Desde que Everton Cebolinha saiu do Grêmio rumo ao Benfica, a pedido de Jorge Jesus, o time ainda não encontrou o substituto ideial. Além disso, com a entrada de Pepê na vaga, o Grêmio vinha buscando jogadores para brigar pela posição.

Recentemente chegou o meia-atacante Everton, do São Paulo, e agora Luiz Fernando, do Botafogo.

Abaixo, veja a nota do Botafogo:

“O Botafogo informa que o atleta Luiz Fernando foi negociado por empréstimo, até o fim desta edição do Campeonato Brasileiro, com o Grêmio. O atacante já não estará à disposição do técnico Paulo Autuori para o clássico deste domingo, contra o Flamengo, no Maracanã.

Luiz Fernando chegou ao Botafogo em 2018 após se destacar no Campeonato Brasileiro do ano anterior vestindo a camisa do Atlético-GO.

Ao todo, foram 120 jogos vestindo a camisa do clube de General Severiano e 12 gols marcados. Além disso, conquistou o Campeonato Carioca de 2018.”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio