Connect with us

Grêmio

Tudo sobre Cavani no Grêmio

Saiba tudo sobre Cavani no Grêmio, chances de jogador atuar em Porto Alegre e mais

A equipe do Grêmio foi derrotada pelo placar de 2×1 em seus domínios pelo time do Sport Recife na rodada, que até então era o lanterna da competição. Um dia depois, um dirigente do tricolor gaúcho em entrevista disse que trariam um nome que surpreenderia à todos. Dessa forma, saiba tudo sobre Cavani no Grêmio.

Horas depois das palavras do dirigente gremista, o jornalista argentino Sebastián Srur da Rádio Continental informou que Grêmio e Cavani estariam acertados.

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, nega veementemente o negócio, afirmando que não deseja causar falsas esperanças a torcida. Entretanto, o jornalista argentino crava que Cavani chega nesta segunda-feira para assinar com o tricolor gaúcho.

Cavani tem sondagens de times europeus e recusou uma proposta milionária do Benfica. Um dos principais clubes interessados em contar com o futebol de Edinson Cavani é a Juventus, que busca um centroavante após descartar Higuaín dos planos.

Sonho antigo

O Grêmio sonha em contar com o futebol de Cavani desde a Copa América realizada no Brasil, quando Uruguai e Japão se enfrentaram no Arena, em Porto Alegre. O clube gaúcho, inclusive entregou camisas ao centroavante uruguaio.

O que poderia trazer Cavani ao Grêmio é o fato de sua fazendo fazer divisa com o Rio Grande do Sul e proximidade com a família. Além disso, em 2019 o jogador disse a um canal argentino que gostaria de ganhar uma Libertadores.

“Eu amaria ganhar uma Libertadores. É um dos desejos que eu tenho. Sempre queremos o que não temos”, disse Cavani.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio