Connect with us

Grêmio

Grêmio desiste de Borré

Após o jogador pedir novamente um tempo para pensar, Grêmio desiste de Borré, ao menos, por hora.

Já estava tudo acertado entre o tricolor e o jogador, até que ele voltou atrás e pediu novamente um tempo para pensar. Desta forma, sem gostar do posicionamento do atleta, através de uma nota oficial, Grêmio desiste de Borré, centroavante do River Plate.

Agora, Romildo Bolzan presidente do clube gaúcho, afirmou que seguirá no mercado em busca de reforços para o setor.

Pode ser um recuo estratégico já visto tantas outras vezes? É provável. O arquirrival fez isso recentemente, após publicar uma nota de desistência por Yuri Alberto.

Abaixo, confira a nota oficial do tricolor gaúcho:

“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense vem a público comunicar que, em virtude de deliberação havida em reunião extraordinária do Conselho de Administração do Clube, realizada nesta data, desiste formalmente de firmar pré-contrato junto ao atleta Rafael Santos Borré.

A decisão se fundamenta, exclusivamente, na insegurança do Clube quanto à hesitação do atleta em firmar o referido instrumento, o que proporciona uma dúvida relevante quanto ao efetivo propósito, disposição e vontade do mesmo em integrar o elenco do Grêmio.

O Clube se mantém atento ao mercado com o objetivo de reforçar o grupo de atletas para as competições desta temporada de 2021.”

Se foi por conta de uma estratégia gremista, saberemos nos próximos dias, mas o fato é que no momento, Grêmio desiste de Borré e voltará ao mercado para realizar buscas para o setor.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio