Connect with us

Grêmio

Grêmio encaminha contratação de Michael

O ponta ex-Flamengo, Michael, pode reforçar o Grêmio em 2023.

Não é nenhuma novidade que o atacante Michael é um dos principais nomes na pauta do Grêmio e que conta com o apreço do técnico Renato Portaluppi. O jogador é um dos principais nomes da lista pedida pelo treinador, que aprecia muito o seu futebol. De acordo com informações da GZH, o negócio está bem encaminhado.

Atualmente, Michael atual pelo Al Hilal e recebe um alto salário. No entanto, o atacante está insatisfeito e aceitou a proposta do Grêmio. Inclusive, segundo as informações, ele teria aceitado reduzir seu salário para atuar no clube gaúcho.

Renato Portaluppi e Michael possuem uma boa relação, desde que o treinador comandou o Flamengo e isso teria sido o divisor de águas para que o atleta definisse o seu futuro.

Grêmio encaminha contrato de Michael

Além do ponta-esquerda, o Grêmio já anunciou Pepê, Bruno Uvini, Reinaldo e Everton Galdino. Já Felipe Carballo e Franco Cristaldo já estão fechados, resta apenas os anúncios.

Na atual temporada na Arábia Saudita, Michael atuou em 7 partidas, balançou as redes em 2 oportunidades e distribuiu um passe para gol.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio