Connect with us

Internacional

Suárez é oferecido ao Inter

Visando disputar a Libertadores de 2023, o atacante Luís Suárez foi oferecido ao Inter.

Não é nenhuma novidade que o Inter busca por um centroavante no mercado e com base nisso, ninguém menos do que Luís Suárez foi oferecido ao clube gaúcho. No entanto, após perguntar por valores, a direção colorada rechaçou qualquer tipo de acordo.

Se reestruturando financeiramente, o Inter já deixou claro que não fará “loucuras” para ter nenhum atleta. A pedida do atacante uruguaio teria sido no valor de R$ 1,5 milhão mensal, prontamente recusada pela direção colorada.

Questionado na representação do time para a temporada de 2023, o presidente Alessandro Barcellos disse que o Inter não possui capacidade financeira para arcar com um grande investimento deste nível.

Vale relembrar que há algumas semanas, o arquirrival do Inter, o Grêmio, tentou efetuar a contratação de Suárez, oferecendo o valor de R$ 1,2 milhão mensal. Porém, é desejo do atacante uruguaio em atuar na Libertadores de 2023, algo que o tricolor gaúcho não disputará.

“não tem capacidade financeira de fazer um grande investimento a curto prazo” disse o mandatário colorado.Além disso, Barcellos completou dizendo que irá investir em um novo camisa 9, caso haja necessidade.

“Nós temos 4 jogadores para esta posição (Alemão, Braian, Mikael e Lucca). Acreditamos que temos qualidade. Não deixa de ser uma prioridade, mas é uma posição difícil de contratar” completou o presidente.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional