Connect with us

Grêmio

Grêmio encaminha renovação de João Pedro

Um dos jogadores que mais atuou na temporada, João Pedro tem renovação encaminhada com o Grêmio.

João Pedro chegou sob olhares de desconfiança no Grêmio, mas ao longo da temporada acabou se firmando na lateral-direita. O jogador desbancou Fábio e atuou em 43 dos 60 jogos do clube na temporada, sendo 35 deles como titular. Por conta do bom momento vivido, tem sua renovação contratual encaminhada com o time gaúcho.

Sem contrato inicial com o Grêmio é até dezembro, com possibilidade de renovação por mais uma temporada. No entanto, o bom momento vivido fez com que as partes discutissem uma extensão maior de vínculo e uma valorização salarial. De acordo com informações obtidas pela redação do Giro Esportes News, o clube e o estafe do jogador estão com negociações bastante avançadas. 

Esta é a temporada mais sólida de João Pedro desde que estreou como profissional, inclusive com o maior número de jogos disputados. Desde que chegou ao Grêmio, o jogador já entrou em campo 43 vezes, marcou três gols e deu duas assistências. Nesta temporada, só está atrás de Kannemann, Reinaldo, Villasanti, Bruno Alves, Cristaldo e Suárez em número de partidas disputadas.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio