Connect with us

Grêmio

Grêmio está de olho em centroavante do Palmeiras

O tricolor gaúcho segue em busca de reforços para a temporada, tendo em vista que tem muitas competições pela frente

O Grêmio tem três campeonatos nessa sequência de temporada, Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores da América. Por este fato ainda quer reforçar o seu elenco e agora parece estar migrando para o mercado interno. A equipe gaúcha procurou o Palmeiras para saber informações sobre uma possível negociação com o centro-avante alviverde.

Trata-se de Arthur Cabral, o qual ainda não realizou sete partidas com a camiseta do Palmeiras no Brasileirão. Isso faz com que o jogador possa defender as cores de outra equipe na competição nesse ano de 2019. A informação foi confirmada pelo agente Paulo Pitombeira, quando questionado sobre uma possível negociação entre as duas equipes: “Procede, mas está nas mãos do Palmeiras”, disse o agente.

O tricolor dos pampas está atrás de jogadores para o seu setor ofensivo, pois sabe que pode perder o seu melhor jogador atualmente, o atacante Everton. O Grêmio já sondou dois jogadores antes de procurar Arthur Cabral, porém as negociações não avançaram. O atacante argentino Franco Di Santo, que atuava pelo Rayo Vallecano e o centroavante Alan Kardec que atua pelo Chonqging Lifan, da China.

O departamento de futebol também está atrás de reforços para outras posições, e uma contratação já bem encaminhada é a do volante Rafael Carioca (Tigres- MEX). O atleta foi um pedido do Técnico Renato Portaluppi, o qual tem o desejo de reforçar ainda mais o seu plantel para esse segundo semestre de 2019.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio