Connect with us

Grêmio

Grêmio estreia com derrota e falha de Vanderlei

O goleiro veio como uma das principais contratações do tricolor gaúcho

Na noite desta última quarta-feira (22), o Grêmio estreou na temporada e no Campeonato Gaúcho, com derrota e falha de uma das principais esperanças do torcedor gremista, o goleiro Vanderlei. A derrota sofrida em casa por 2×0 pelo time do Caxias já deixou a torcida do Grêmio apreensiva com o novo guarda redes.

Isso porque, Paulo Victor muito contestado e criticado na temporada passada, perdeu espaço e Vanderlei chegou para ser titular. Porém, a torcida já fez criticas pelos dois gols sofridos na estreia do goleiro.

Visto que, no primeiro gol, Léo Tilica passou pelo goleiro com facilidade e marcou, já no segundo tempo, Ivan cobrou falta quase do meio de campo e Vanderlei aceitou. Tanto é que, após o gol o goleiro continuou deitado no chão e olhando para a cima.

Nas redes sociais, diversos gremistas fizeram postagens e críticas a Vanderlei, que veio para ser a solução e já em sua estreia causou desconfiança. Além das críticas, muitos memes foram criados, pois páginas gremistas publicaram diversas vezes que com a zaga Geromel e Kannemann, mais Vanderlei no gol, ninguém “passaria”. Porém, alguns torcedores do Grêmio reconhecem que a estreia na temporada é sempre difícil e “entendem” o goleiro.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio