Connect with us

Grêmio

Grêmio muito próximo de anunciar Thiago Neves

“É um jogador que, se procurar no Brasil, naquela posição, você conta na palma da mão quantos jogadores fazem aquela função”

Sonho antigo de Renato Portaluppi e do Grêmio, Thiago Neves está cada vez mais próximo de ser anunciado pelo time gaúcho.  O meio-campista recentemente rescindiu com o Cruzeiro e logo de quebra já negociou com Grêmio, na qual agora faltam pequenos detalhes para que o negócio seja concretizado.

As informações iniciais eram do jornal Estado de Minas, nas quais foram confirmadas pelo Esporte Interativo, diretamente do diretor executivo de futebol do Grêmio, Klaus Câmara, e também o representante Leandro Lima. Thiago Neves aceitou diminuir o salário que recebia no Cruzeiro e chegou a um acordo com o clube gaúcho. O salário que antes era de R$ 700 mil mensais, agora passará a ser de R$ 500 mil.

Na manhã de ontem (quarta-feira 22), Renato Portaluppi já havia deixado as portas do Grêmio abertas para Thiago Neves, sonho antigo do comandante gaúcho. Além disso, no início de 2019, já havia sido cogitada uma troca envolvendo Thiago Neves e Luan, porém o negócio não evoluiu.

“admiração, gosto muito dele. (…) É um jogador que, se procurar no Brasil, naquela posição, você conta na palma da mão quantos jogadores fazem aquela função. É muito acima da média também. É um jogador que, acredito eu, se for para um outro grande clube, motivado, pode ter certeza que é muito útil a qualquer treinador” disse Renato.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio