Connect with us

Grêmio

Grêmio freguês do Palmeiras?

Palmeiras poderá conseguir a quinta vitória consecutiva em cima do tricolor gaúcho

Neste sábado (17) às 21h, Grêmio e Palmeiras se enfrentam na Arena do Grêmio em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, o Palmeiras não vive bom momento na competição, visto que, desde a parada para a Copa América, ainda não venceu. No histórico entre ambas as equipes, o Verdão leva a melhor e deixa o alviverde mais esperançoso. Nos últimos quatro jogos disputados entre as duas equipes, o Palmeiras venceu todos.

No ano de 2017 atuando no Estádio Pacaembu, o Palmeiras venceu por 1×0, com gol contra do volante Machado. Já no segundo turno, atuando em Porto Alegre, o Palmeiras venceu o Grêmio diante da torcida tricolor pelo placar de 3×1, com 2 gols de Dudu e 1 de Moisés.

Em 2018, o Palmeiras em uma de suas melhores atuações daquele ano, sendo comandado por Roger Machado, bateu o Grêmio com 2 gols de Willian. Assim, a partida se encerou com 2×0 para o Alviverde. No segundo turno, no Pacaembu, o Palmeiras repetiu o Placar e venceu por 2×0 com 2 gols de Deyverson, sob o comando de Felipão.

PORTO ALEGRE,RS,06.06.2018:GRÊMIO-PALMEIRAS – O jogador Willian do Palmeiras comemora gol durante a partida entre Grêmio e Palmeiras, válida pelo Campeonato Brasileiro 2018 na Arena do Grêmio em Porto Alegre (RS), nesta quarta-feira (06). (Foto: Ricardo Rímoli/Futura Press/Folhapress)

Dudu, que atuou no Grêmio em 2014, relembrou os confrontos recentes contra o seu ex-clube e projetou a sequência de partidas contra o Tricolor, já que, logo em seguida ao jogo do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrentará o time comandado por Renato Gaúcho pela Copa Libertadores da América.

Dudu

“A gente sabe que é muito difícil jogar lá, mas a gente faz bons jogos contra o Grêmio. Ano passado conseguimos vencê-los. Esperamos que esse ano a gente consiga fazer três grandes jogos contra eles e passe para a semifinal da Libertadores”, afirma o atacante Palmeirense.

“Sabemos também do compromisso pelo Campeonato Brasileiro e precisamos de um bom jogo para retomar as vitórias. Vai ser um jogo muito difícil, o Grêmio tem um bom time, que joga há muito tempo junto. Quem for ao jogo vai ver grandes jogos sem dúvidas nenhuma”, completou Dudu.

Em um intervalo de 11 dias, Grêmio e Palmeiras se enfrentarão três vezes. Primeiro pela partida do Brasileirão neste sábado, depois na terça-feira ocorrerá a partida válida pelas Quartas de final da Libertadores, em Porto Alegre. Após isso, a partida de volta da Libertadores no dia 27, no Allianz Parque.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio