Connect with us

Grêmio

Grêmio vence Athletico-PR na Arena, mas terá grande desfalque na segunda partida

O atacante gremista recebeu cartão amarelo e está fora do próximo confronto da semifinal da Copa do Brasil

Nesta quarta-feira (15), o Grêmio recebeu na Arena o time do Athletico-PR, em partida válida pela ida da semifinal da Copa do Brasil. Na qual o Grêmio foi melhor e largou em vantagem tendo vencido pelo placar de 2×0. No entanto, o melhor jogador da equipe Everton Cebolinha recebeu cartão amarelo aos 35 minutos do segundo tempo, após fazer falta em Rony, dessa forma, ficará de fora da segunda partida da semifinal.

Por outro lado, se a equipe gaúcha terá desfalque o desfalque de Everton para o próximo confronto, o Athletico também terá. Trata-se do zagueiro Léo Pereira, que foi mais um a receber o terceiro cartão amarelo e ficará de fora da decisão.

O duelo de volta entre as equipes está marcado para o dia 04 de setembro, na quarta-feira às 19 horas, na Arena da Baixada. O Grêmio de Everton Cebolinha possui a vantagem de jogar por um empate para se classificar para mais uma final de Copa do Brasil, competição na qual é o segundo maior vencedor no Brasil. No entanto, caso o time paranaense devolva o placar feito na Arena do Grêmio, a partida vai para as penalidades.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio