Connect with us

Campeonato Brasileiro

Torcida do Grêmio protesta em frente ao CT

Após mais uma péssima derrota no Campeonato Brasileiro, a torcida do Grêmio protestou em frente ao CT do clube.

Nesta última quinta-feira (02), a torcida do Grêmio se reunião em frente ao CT do clube para protestar contra a má fase do time. O protesto foi direcionado principalmente aos jogadores e ao técnico Tiago Nunes, que já está balançado no cargo e não suportará mais um resultado negativo.

Em seu último confronto pelo Brasileirão, o Grêmio foi derrotado por 2×0 pelo time do Juventude, instalando ainda mais a crise e deixando o clube cada vez mais na lanterna da competição nacional.

Dessa forma, a torcida do Grêmio compareceu ao CT Luiz Carvalho para protestar, xingando e cobrando a direção, jogadores e pedindo a saída do técnico Tiago Nunes.

Assim, a direção gremista chamou alguns membros das organizadas para uma conversa e após isso, dispersaram.

Diversas faixas já haviam sido espalhadas por partes de Porto Alegre, cobrando mais vontade ao time, mais pulso da direção e troca de treinador. O presidente Romildo Bolzan deixou bem claro que, em caso de um novo resultado ruim, terá de mudar a comissão técnica.

Atualmente o Grêmio é o lanterna do Campeonato Brasileiro com apenas 2 pontos somados em 6 jogos disputados. Além disso, esse é pior início do tricolor gaúcho na competição, nem mesmo nas duas vezes em que foi rebaixado, teve início tão melancólico, o que acende o sinal de alerta no clube.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro