Connect with us

Grêmio

Grêmio renovou com um de seus destaques

Um dos destaques da temporada renovou seu contrato com o Grêmio até 2024.

É inegável que desde a saída de Marcelo Grohe, hoje no Al Ittihad, da Arábia Saudita, o Grêmio viveu uma carência de goleiros. Passaram pela meta tricolor nomes como Paulo Victor, Vanderlei e Júlio César, mas nenhum acabou se firmando, aliás, acabaram falhando inúmeras vezes. No entanto, uma solução caseira acabou resolvendo os problemas. O jovem Brenno, de 22 anos, um dos destaques da temporada, renovou o seu contrato até 2024 e não escondeu a felicidade.

“Feliz demais em renovar meu contrato com o Grêmio. Primeiramente gostaria de agradecer a Deus, pois é ele quem me sustenta e me dá saúde para que eu possa correr atrás do meu sonho todos os dias. Agradecer ao Grêmio pela confiança em mim e no meu trabalho, aos meus empresários soares por todo o suporte que têm me dado, aos meus pais, meus sogros e principalmente minha esposa por estar sempre do meu lado me apoiando e me dando força. Muita gratidão por estar vivendo tudo isso”, disse o goleiro em suas redes sociais.

Anúncio da renovação 

O novo vínculo foi assinado na manhã desta quarta-feira (05) e o próprio clube tratou de anunciar que renovou com um dos seus principais destaques.

“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense renovou, ao final da manhã desta quarta-feira, o contrato de mais um talento da base gremista, o goleiro Brenno, um dos destaques deste início de temporada no Tricolor. O atleta teve seu vínculo com o Clube renovado até dezembro de 2024. O ato de assinatura realizado no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho foi acompanhado pelo vice de futebol Marcos Herrmann”, diz a nota do clube.

Titular da meta tricolor em 2021, Brenno já entrou em campo dezesseis vezes na temporada, tanto que suas boas atuações fizeram com que a direção gremista recuasse na procura por outro goleiro. Natural de Sorocaba, interior de São Paulo, o arqueiro chegou ao Grêmio em 2016, vindo do Desportivo Brasil, clube conhecido por trabalhar com jovens atletas e encaminhar à times maiores.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio