Connect with us

Grêmio

Grêmio renovou o contrato de Pedro Lucas

Grêmio renovou o contrato de Pedro Lucas e multa rescisória é de R$ 319 milhões

O tricolor gaúcho vem atravessando um bom momento dentro de campo, pois está em crescimento e lutando por título nas competições que disputa. No entanto, não é só o futebol profissional que chama a atenção, pois nas categorias de base também há movimentação. Pensando no futuro, o Grêmio renovou o contrato de Pedro Lucas e sua multa rescisória é de R$ 319 milhões.

O meia, de 18 anos, é considerado uma das maiores promessas dos últimos anos e, recentemente, foi campeão mundial sub-17 com a seleção brasileira. O clube e o jogador assinaram o novo vínculo que tem validade por quatro anos, ou seja, o contrato é válido até dezembro de 2024. A assinatura da renovação aconteceu durante o final de semana, no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre.

Como visto, o Grêmio renovou o contrato de Pedro Lucas e algumas mudanças aconteceram. O jovem jogador recebeu um aumento salarial, mas haverá metas a serem batidas. Em relação aos direitos do meia, 20% ficaram com o empresário do atleta e os outros 80% seguirão com o tricolor. Atualmente, Pedro Lucas está no sub-20 do time gaúcho e disputa o campeonato brasileiro da categoria.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio