Connect with us

Grêmio

Grêmio rescinde com goleiro

Com muitas críticas envolvendo o goleiro nas últimas temporada, o Grêmio optou por rescindir o contrato.

O Grêmio deu uma boa notícia para boa parte da torcida. Isso porque, o tricolor gaúcho rescindiu o contrato do goleiro Paulo Victor, muito contestado em Porto Alegre após diversas falhas. Com isso, o atleta já até se despediu de forma oficial e agora deve ir em busca de um novo clube para der seguimento a carreira.

O goleiro Paulo Victor chegou ao Grêmio em 2017 para a reserva de Marcelo Grohe e assumir a titularidade gradativamente com a saída do ídolo gremista. Com isso, PV caiu nas graças da torcida após conquistar o campeonato gaúcho pegando pênaltis contra o Inter, mas depois disso, não conseguiu desempenhar.

Sendo reserva de Brenno e Gabriel Chapecó, dos jovens da base, o contrato de Paulo Victor com o Grêmio foi rescindido.

Se despedindo do tricolor gaúcho de forma oficial, Paulo Victor disse que realizou um sonho ao defender as cores do clube gaúcho.

Ele vinha sendo muito criticado por grande parte da torcida do Grêmio, muito por conta de suas atuações e diversas falhas grotescas que custaram caro ao clube.

Anteriormente, o Grêmio havia se desfeito também do goleiro Vanderlei, considerado insuficiente após muitas falhas. O arqueiro havia sido contratado junto ao Santos, para ser uma alternativa a PV e para brigar por titularidade. No entanto, nenhum dos dois foi suficiente.

Agora, os jovens arqueiros gremistas, Brenno e Chapecó, parecem ter resolvido o problema que se instalou desde a saída de Marcelo Grohe.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio