Connect with us

Grêmio

Grêmio se interessa por Gustavo Henrique

Fora dos planos do Fenerbahçe de Jorge Jesus, Gustavo Henrique entra nos planos do Grêmio para 2023.

O zagueiro do Flamengo que está emprestado ao Fenerbahçe, Gustavo Henrique, está fora dos planos do time de Jorge Jesus e agora interessa ao Grêmio. De acordo com o jornalista Tiago Cordeiro, o defensor deve deixar o clube carioca quando retornar de empréstimo e o tricolor gaúcho surge como uma alternativa.

O defensor não deve ser aproveitado pelo Flamengo, por conta do dos nomes já presentes para o sistema defensivo. Sendo um pedido do próprio Jorge Jesus, o zagueiro deixou de fazer parte dos planos.

No momento, o rubro-negro carioca conta com David Luiz, Léo Pereira, Pablo, Fabrício Bruno e Rodrigo Caio. Dessa forma, ainda que retorne ao clube, dificilmente permanecerá.

A probabilidade de o jogador ser reforço do Grêmio é ainda mais fácil pela relação do jogador com Renato Portaluppi, com quem atuou quando o treinador comandou o clube carioca em 2021.

Atualmente, Gustavo Henrique possui 29 anos de idade e com a camisa do Fenerbahçe, atuou em somente 22 jogos e balançou as redes em 3 oportunidades.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio