Connect with us

Mercado da Bola

Cuéllar é tentado pelo Vasco

O volante Cuellar, ex-Flamengo, desperta o interesse do Vasco.

O volante Cuellar, que atuou pelo Flamengo outrora, tem acordo acertado com o Internacional e agora é tentado pelo Vasco. Ainda com todas as diversidades que dificultam este negócio, o clube carioca deseja contar com o camisa 5.

É bem verdade que o Inter e o jogador chegaram a um acordo salarial e o atleta demonstrou interesse no projeto do clube. O volante aceitou até mesmo reduzir salários para atuar no Colorado, vendo com bons olhos um retorno ao Brasil. No entanto, ainda assim não será fácil, já que o Al Hilal o considera como um dos pilares do time.

O Vasco que não tem nada a ver com isso, vai tentando à sua maneira contratar o colombiano. Cuellar ficou ainda mais em evidência pelo ótimo Mundial de Clubes que fez junto ao clube da Arábia Saudita, inclusive, passando pelo Flamengo na semifinal e sendo um dos principais destaques da partida.

De acordo com o GOAL, o Cruzmaltino deve tentar suas investidas já nos próximos dias pelo atleta. Além de o Al Hilal não ter o desejo de se desfazer do jogador, há um transfer ban aplicado pela FIFA, que os impede de contratar e consequentemente, não irá permitir que nenhum atleta deixe o time neste momento.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola