Connect with us

Campeonato Brasileiro

Grêmio segue sem vencer no Brasileirão

Com apenas um ponto somado em quatro jogos, o Grêmio segue sendo o lanterna do Brasileirão.

O Grêmio melhorou se comparado a si mesmo nos últimos três jogos do Brasileirão. No entanto, ainda não foi o suficiente para vencer, mesmo jogando na Arena.

Dessa forma, após empate em 2 a 2 com o Santos em Porto Alegre, o Grêmio tem apenas um ponto somado no Brasileirão e segue sendo o lanterna da competição. Por isso, o clube gaúcho já liga o alerta e o técnico Tiago Nunes está ciente da urgência de uma vitória no Campeonato Brasileiro.

Na primeira etapa de partida, o Grêmio foi dominante sobre o Santos, tendo as ações ofensivas do jogo e buscando o gol. Tanto é que, os dois gols do tricolor foram marcados na primeira etapa, por Diego Souza (4’) e Matheus Henrique (42’). Os gols do Santos foram marcados por Marcos Guilherme (29’) e Marinho (78’).

Os donos da casa foram superiores no primeiro tempo, mas no segundo não conseguiram desempenhar da mesma maneira e, viram o Santos se tornar o dono do jogo e levar um empate para São Paulo, resultado bom para o Peixe e ruim para o tricolor.

O Grêmio teve chances de ampliar o marcador e matar o jogo no início da segunda etapa, mas Ferreira não estava, mais uma vez, em uma noite inspirada, apesar de já ter também melhorado a atuação.

Como visto, com apenas um ponto somado em 12 disputados, o Grêmio vem se complicando no Campeonato Brasileiro e precisa vencer com urgência para tentar deixar a lanterna. Após chegar ao quarto jogo sem uma vitória, foi ligado o sinal de alerta tricolor.

Abaixo, confira os clubes que ainda não venceram no Brasileirão:

Cuiabá – (16º)

São Paulo – (17º)

Chapecoense – (18º)

América-MG – (19º)

Grêmio – (29º)

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro