Connect with us

Grêmio

Grêmio tenta a contratação de jogador do Benfica

Buscando sair da zona do rebaixamento do Brasileirão, o Grêmio tenta a contratação de atleta do Benfica.

O Grêmio não vive um momento nada bom na temporada, ocupa a zona de rebaixamento, sendo o vice-lanterna do Campeonato Brasileiro e o sinal de alerta está ligado no clube. Dessa forma, o clube gaúcho deve intensificar a busca por reforços e Carlos Vinícius, do Benfica, pode ser um deles.

Carlos Vinícius, Benfica.

De acordo com o jornal A Bola, Carlos Amodeo, CEO do Grêmio, está em Lisboa para tentar contratar o centroavante do Benfica. Além dele, outro nome que pode estar chegando no tricolor gaúcho Miguel Borja, do Palmeiras.

O empresário de Carlos Vinícius é um velho amigo de Felipão, trata-se do ex-jogador Deco, que, segundo as informações, teria oferecido o atleta ao Grêmio na semana passada. No entanto, algumas pessoas próximas ao jogador afirmam que a ideia do centroavante não seria a de voltar para o Brasil agora.

Carlos Vinícius entende que ainda possui mercado na Europa, até porque, na última temporada ele atuou pelo Tottenham de José Mourinho em 22 jogos, balançando as redes em 10 oportunidades e distribuindo 3 assistências.

Gareth Bale e Carlos Vinícius, Tottenham.

Sem espaço no Benfica de Jorge Jesus e com passagens pela base do Santos e do Palmeiras, o centroavante Carlos Vinícius de 26 anos de idade pode vir a ser o novo reforço do Grêmio nos próximos dias.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio