Connect with us

Grêmio

Grêmio tenta a contratação de Rafael Carioca

Um dos melhores jogadores do Mundial de Clubes de 2020, Grêmio tenta a contratação de Rafael Carioca.

O tricolor gaúcho demonstrou durante toda a temporada que precisa reforçar a equipe e agora está em busca disso. Dessa forma, o Grêmio tenta a contratação de Rafael Carioca, do Tigres, do México. O jogador é um dos principais nomes em pauta após o vice na Copa do Brasil, cujo a diretoria prometeu contratar nomes de peso.

No entanto, para repatriar o volante, o clube gaúcho tenta diminuir os valores da pedida do clube mexicano. Isso porque, o Tigres espera receber 5 milhões de euros, cerca R$ 28 milhões.

O atleta possui 31 anos de idade e juntamente com o francês Gignac, é um dos principais destaques da equipe, além de ter sido um dos melhores jogadores do último Mundial de Clubes, em que o time mexicano chegou à final, sendo derrotado pro Bayern de Munique.

O volante foi formado e revelado pelo Grêmio em 2008, quando foi para o Spartak Moskva e passou por Vasco e Atlético-MG. No clube mineiro, o jogador atuou por quatro temporadas, de 2014 a 2017, antes de ser vendido ao Tigres.

Assim, em busca de reforçar o seu meio-campo, um dos setores que pouco produziu em 2020 e foi bastante criticado, Grêmio tenta a contratação de Rafael Carioca, do Tigres.  

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio