Connect with us

Palmeiras

Luiz Adriano recebe sondagens

Além do Grêmio, Luiz Adriano recebe sondagens de clubes de fora do Brasil.

O Grêmio segue forte no mercado de transferências em busca de reforços para a temporada de 2021. Dessa forma, através de uma lista de possíveis reforços, o camisa 10 do Palmeiras é um deles. Assim, além do Grêmio, Luiz Adriano recebe sondagens de clubes de fora do país.

O jogador é o camisa 10 do Verdão e titular absoluto e de acordo com as informações, ele não pretende deixar o clube paulista. Chegando ao clube em 2019, ele se tornou um dos principais jogadores do time para as campanhas da Libertadores e Copa do Brasil, as quais o Alviverde sagrou-se o campeão.

Desde que chegou ao clube, o camisa 10 atuou em 69 partidas, balançando as redes em 27 oportunidades. Além disso, conquistou os títulos do Campeonato Paulista, da Copa do Brasil e da Copa Libertadores da América.

Ele foi revelado pelo Internacional, onde foi campeão mundial em 2006. Depois disso, ele teve passagens por Shakhtar Donetski, da Ucrânia, Milan, da Itália e Spartak Moscou, da Rússia, até chegar no Palmeiras. Agora, Luiz Adriano recebe sondagens de Grêmio e outros clubes, mas deve seguir no Verdão.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Palmeiras