Connect with us

Grêmio

Grêmio tenta a volta do meio-campista Giuliano

O jogador chegou a despertar o interesse do Cruzeiro em 2019, mas os Al Nassr pediu valor acima de R$ 40 milhões para liberar o jogador

Há quem ache que o Grêmio já encerrou suas contratações para a temporada de 2020, mas está enganado, pois o clube gaúcho agora negocia a volta de Giuliano. Mas, estão cientes de que não será fácil contar com o jogador, que atualmente atua pelo Al Nassr, da Arábia Saudita.

Giuliano chegou a despertar o interesse do Cruzeiro em 2019, mas os Al Nassr pediu valor acima de R$ 40 milhões para liberar o jogador. No entanto, o Grêmio não deseja pagar valor sequer semelhante a isso e tentará um empréstimo do jogador com o passe fixado em contrato. Essas informações são da Gaúcha ZH e confirmadas pelo Esporte Interativo.

O Grêmio tenta suprir as ausências de Luan vendido ao Corinthians e Jean Pyerre, ainda machucado. Para isso, o representante de Giuliano irá pessoalmente para conversar com os dirigentes do Al Nassr, para tentar facilitar a chegada do jogador a Porto Alegre.

O presidente Romildo Bolzan trata a contratação do jogador como um dos “tiros certos” do clube para esta temporada. Além disso, o jogador defendeu o Grêmio entre os anos de 2014 e 2016, tendo disputado 108 partidas e marcado 18 gols.

Caso Grêmio consiga a contratação de Giuliano, o jogador se juntará aos recém chegados o goleiro Vanderlei, os laterais-direitos Orejuela e Victor Ferraz, o lateral-esquerdo Caio Henrique (próximo de ser anunciado), e o volante Lucas Silva.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio