Connect with us

Campeonato Gaúcho

Grêmio terá problemas para semifinal

A semifinal do Campeonato Gaúcho promete fortes emoções e o Grêmio possui diversos problemas para a partida.

Além de ser derrotado fora de casa pelo placar de 2 a 1 para o Ypiranga na ida pela semifinal do Campeonato Gaúcho, o Grêmio terá desfalques para a decisão na Arena. O clube gaúcho divulgou o seu boletim médico e três novos nomes sentiram lesões musculares: Cristaldo, Pepê e Fábio.

É bem verdade que o clube gaúcho não especificou a gravidade das lesões, no entanto, o único jogador que possui chances de atuar contra o Ypiranga é o meia Cristaldo.

Além dos nomes já citados, o tricolor não poderá contar com os volantes Felipe Carballo e Villasanti e o zagueiro Kannemann.

O primeiro está servindo a seleção uruguaia e o segundo, a seleção paraguaia. Já o zagueiro, foi o responsável pelos dois pênaltis no duelo anterior e foi expulso, ficando de fora da decisão.

O técnico Renato Portaluppi terá dor de cabeça na montagem da equipe para o sábado, às 16h30h. O vencedor deste confronto enfrentará o vencedor de Inter e Caxias, que se enfrentam no domingo, no Estádio Beira-Rio. O jogo de ida acabou empatado em 1×1.

Confira a nota na íntegra:

“O Departamento de Ciência, Saúde e Performance informa que os atletas Fabio, Franco Cristaldo e Pepê foram submetidos a exame de imagem na última segunda-feira e tiveram diagnosticadas lesões musculares.

Os jogadores estão em tratamento e serão reavaliados diariamente.”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Gaúcho