Connect with us

Grêmio

Romário e Luva de Pedreiro jogarão no Grêmio

A equipe de Fut7 do Grêmio contará com Romário e Luva de Pedreiro.

O Grêmio reativou o seu departamento de Fut7 e não está para brincadeiras. Buscando reforçar o seu elenco e difundir a modalidade para todo o país, o tricolor tem anunciado nomes de peso para a temporada 2023. Os dois novos nomes confirmados pela equipe gaúcha são Romário, tetracampeão mundial com a seleção brasileira, e Luva de Pedreiro, influenciador digital e que se destacou gravando vídeos de futebol.

Tanto Romário como Luva de Pedreiro irão participar da Copa Gramado de Fut7, que acontece no início do mês de abril. A chegada dos jogadores está ligada diretamente à empresa F12, que é patrocinadora do Fut7 do Grêmio e que tem Falcão, melhor jogador de futsal da história, como um dos sócios. Curiosamente, o camisa 12 também vestirá as cores do tricolor. Inicialmente, os novos reforços serão apenas para a competição de Gramado, mas podem passar a fazer jogos de exibição por algumas cidades.

Já em relação à temporada, o Grêmio se reforçou com outros nomes de peso. Ex-jogadores do time profissional do tricolor, Maicon, Edilson, Léo Moura, Douglas e Rodrigo Mendes se juntam a noves consagrados da modalidade como Vassoura e Kelvin Oliveira na luta por títulos. Falcão também faz parte do elenco que disputará a temporada 2023. 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio