Connect with us

Campeonato Brasileiro

Jogadores do Grêmio são flagrados em pagode

Mesmo em meio à pandemia e a péssima situação do Grêmio na temporada, alguns dos principais jogadores do time foram flagrados em uma festa de pagode na noite de ontem.

 A fase do Grêmio na temporada não é nada boa, correndo sérios riscos de rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, estando à frente somente da Chapecoense, que é a lanterna da competição. No entanto, mesmo com a péssima fase e ainda em meio a pandemia da Covid-19, alguns dos principais atletas do tricolor foram flagrados em uma festa de pagode, em comemoração ao aniversário do zagueiro Paulo Miranda.

Vale relembrar que, nesta rodada do Brasileirão, o Grêmio foi até o Estádio Morumbi para enfrentar o São Paulo, onde foi derrotado pelo placar de 2×1, se complicando ainda mais na tabela de qualificação. Isso porque, se não bastasse a derrota, o Cuiabá venceu o seu jogo e abriu 7 pontos de vantagem com relação ao clube gaúcho.

No entanto, nem a péssima fase impediu que jogadores como Rafinha, Pedro Geromel, Diego Souza, Paulo Miranda e Luiz Fernando comparecessem a uma festa de pagode em comemoração ao aniversário do defensor. A festa teria sido em Canoas e inclusive, há vídeos e imagens da festa dos jogadores.

Confira abaixo:

https://twitter.com/FBITricolor/status/1427116804946673666

O Grêmio é o 19º colocado na tabela de qualificação do Campeonato Brasileiro com apenas 10 pontos somados, somente à frente da Chapecoense, lanterna que possui 4 pontos. A Chape ainda entra em campo nesta rodada contra o América-MG. Em caso de derrota do clube catarinense, os mineiros também abrirão 7 pontos do tricolor gaúcho. Já em caso de vitória do clube catarinense, diminuiu a vantagem do Grêmio de 6 pontos, para apenas 3.

Vale relembrar que o Cuiabá é o 16º colocado com 17 pontos somados, há 7 do Grêmio. Além disso, em confronto atrasado pela quinta rodada do Brasileirão, ambos os times se enfrentam nesta próxima quarta-feira e em caso de derrota dos gaúchos, ficarão há 10 pontos do Cuiabá.

Confira a parte de baixo da tabela:

16º: Cuiabá (primeiro time fora da zona – 17 pontos)

17º: Sport Recife (15 pontos)

18º: América-MG (14 pontos)

19º: Grêmio (10 pontos)

20º: Chapecoense (4 pontos)

Esse cenário pode mudar, visto que, Chapecoense e América-MG ainda entram em campo na rodada, nesta segunda (16), às 20h.

Como visto, mesmo em meio a péssima fase do Grêmio e as reais chances de cair para Série B do Campeonato Brasileiro pela terceira vez, alguns dos principais líderes do elenco foram flagrados em pagode mesmo depois da derrota para o São Paulo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro