Connect with us

Campeonato Brasileiro

Kannemann desfalca o Grêmio

O Grêmio não poderá contar com o seu principal defensor, visando o confronto direto com o Palmeiras.

Além de o Grêmio não ter conseguido a vitória na partida contra o Corinthians, perdeu um dos seus principais jogadores para o duelo direto contra o Palmeiras. Isso porque, o zagueiro Walter Kannemann sofreu o 3º cartão amarelo e ficará de fora da partida.

A partida entre o clube gaúcho e o paulista era válida pela 15ª rodada do Brasileirão, que havia sido adiada por conta da disputa do Corinthians na Sul-Americana. O duelo acabou empatado em 4 a 4, mas o tricolor gaúcho poderia ter vencido, se não fosse por um erro do árbitro Wilton Pereira Sampaio e o VAR, que não marcaram um lance mão do atacante Yuri Alberto.

Com este empate, o Grêmio não conseguiu tirar os pontos de vantagem que deseja do líder Botafogo e do vice-líder Palmeiras. Agora, o vice e o terceiro colocado se enfrentam por um confronto direto de qual dos dois seguirá a perseguição ao líder do Brasileirão.

A tendência é de que para enfrentar o Verdão, o técnico Renato Portaluppi escale o zagueiro Bruno Alves para a vaga de Kannemann.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro