Connect with us

Grêmio

Luan entra na mira do Grêmio

O zagueiro Luan, do Palmeiras, é um dos nomes na mira do Grêmio para 2024.

O Grêmio está trabalhando na montagem de seu elenco para a disputa da Libertadores 2024 e o nome que entrou na mira agora é o de Luan, zagueiro do Palmeiras. A defesa é um dos principais setores que deve ser reforçado pelo clube gaúcho, que sofreu bastante gols no Brasileirão.

A tendência inclusive, é a de que o tricolor gaúcho tenha dois zagueiros a menos na próxima temporada. Pedro Geromel está com seu vínculo encerrando e vem sofrendo muito com as lesões, portanto, pode encerrar a carreira. Já Bruno Alves, se despediu do clube após não ter seu vínculo renovado.

De acordo com informações do jornalista Alexandre Praetzel, a ideia de ter a dupla de zaga com Luan e Kannemann agrada bastante ao Grêmio.

O vínculo de Luan junto ao Verdão vai até dezembro de 2024 e no meio do ano ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube. A tendência é a de que o Grêmio negocie com o clube paulista para contar com o atleta de forma antecipada. Até porque, ele é reserva do time de Abel Ferreira.

No meio deste ano, o técnico português não permitiu que o zagueiro de 30 anos fosse vendido ao Krassnodar, da Rússia, que fez uma proposta no valor de 4 milhões de euros.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio