Connect with us

Grêmio

Luan está de volta ao Grêmio

Grêmio acertou o retorno de Luan à Arena.

O bom filho à casa torna. Seguindo à lógica do ditado popular, o Grêmio acertou o retorno do meia-atacante Luan, de 30 anos, que estava no Corinthians. Em uma negociação de idas e vindas, o jogador rescindiu o seu contrato com o Timão e irá assinar contrato com o Tricolor até o final de 2023.

O retorno de Luan ao Grêmio passa muito pelo interesse de Alberto Guerra e de Renato Portaluppi em ajudarem o atleta a retomar o bom futebol que fez com que se tornasse ídolo em Porto Alegre. De acordo com o portal Globo Esporte, o meia-atacante irá receber “apenas” R$ 50 mil mensais, bem abaixo dos R$ 800 mil que recebia no Corinthians. Porém, no contrato existem cláusulas de desempenho que podem aumentar o valor.

Em 2023, Luan ainda não entrou em campo oficialmente e vinha em litígio com o Corinthians desde o ano passado. Ainda assim, o Grêmio achou interessante contratar o jogador, pois teve conhecimento que o atleta vinha treinando com um professor particular para manter a forma física. Além disso, dados fornecidos pelo Timão mostraram que o jogador pode estar apto atuar em breve.

Luan retorna ao Grêmio sabendo que essa pode ser a última chance de retomar a sua carreira e de repetir o bom futebol que fez com que se tornasse o Rei da América. Pelo Tricolor, o meia-atacante atuou em 288 partidas entre 2014 e 2019, tendo marcado 75 gols. Entre os títulos conquistados, estão o da Copa do Brasil, o da Libertadores, o da Recopa Sul-Americana, além dos estaduais.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio