Connect with us

Grêmio

Técnico do Inter Miami comentou sobre a situação de Luís Suarez 

Tata Martino confirmou as negociações por Luis Suarez, porém a negociação está travada, por conta do Grêmio.

Tata Martino, treinador do Inter Miami, confirmou as negociações em andamento entre o clube americano e o Grêmio pelo atacante Luís Suárez. No entanto, o negócio está travado devido ao desejo do Grêmio de manter o jogador até o final da temporada.

Através de uma entrevista coletiva, Tata Martino revelou detalhes sobre as contratações do clube e mencionou que espera fechar o plantel máximo até a janela de transferências do final do ano.

“Estamos trabalhando na confirmação definitiva do plantel. Entendemos que, nesta janela e em dezembro, temos que confirmar um plantel definitivo. Todas as variantes trabalhamos com os dirigentes, e alguns nomes vocês já conhecem. O tema de Luis vocês conhecem. Tem algumas travas na sua situação com o Grêmio, são questões que escapam das decisões do Inter Miami”, revelou Tata Martino.

Em meio à novela que se tornou a negociação de Luís Suárez para atuar no Inter Miami, o astro uruguaio desfalcou o Tricolor na vitória de 1 a 0 sobre o Atlético-MG. O jogador ficou de fora da partida, mesmo com o time gaúcho tendo 10 dias sem jogos.

O desejo de Suárez é se juntar a seus ex-companheiros de Barcelona, que estão no Miami, incluindo Lionel Messi, seu melhor amigo, além de Sergio Busquets e o lateral Jordi Alba. No entanto, o tricolor gaúcho está fazendo jogo duro para liberar o jogador, que possui uma multa rescisória de 70 milhões de euros.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio