Connect with us

Grêmio

Lucas Leiva se irrita com jornalista

Jornalista afirmou que Lucas Leiva irá anunciar a aposentadoria e isso irritou o jogador.

O volante Lucas Leiva, de 35 anos, recentemente teve uma anomalia cardíaca descoberta nos exames de pré-temporada. O departamento médico do Grêmio, visando analisar o caso e preservar a saúde do jogador, optou por afastá-lo por um período entre 2 e 3 meses para posteriormente ver a possibilidade de sequência da carreira como atleta profissional. Contudo, uma notícia divulgada por um jornalista gaúcho gerou a ira do jogador tricolor.

O jornalista Marco Costa, do portal GZH, informou que o problema cardíaco de Lucas Leiva é grave e que o jogador irá anunciar a aposentadoria. No entanto, a fala do jornalista deixou o volante extremamente irritado, tanto que foi às redes sociais se manifestar sobre o assunto. É bem verdade que o problema cardíaco existe, porém, nem o jogador e nem o departamento médico do Grêmio sabem qual será o destino do atleta.

Diante da situação, Lucas Leiva pediu respeito ao jornalista e falou que a ação de Marco Costa foi apenas para tentar dar “algum furo” ou “crescer” dentro do seu local de trabalho. O jogador ainda afirmou que soube da informação após seu filho ligar chorando e o questionando sobre a notícia veiculada na coluna do jornalista no portal GZH. Em sua defesa, o jornalista afirmou que consultou pessoas próximas do atleta e que garantiram que Lucas Leiva irá se aposentar.

Abaixo, confira a nota divulgada por Lucas Leiva:

“Não sei o que leva um jornalista a ter tanta ânsia em “dar um furo”. De repente busque credibilidade no mercado ou moral na empresa. Afirmar que vou me aposentar nas próximas semanas é uma IRRESPONSABILIDADE sem tamanho. 

Seria melhor perguntar para mim o meu desejo do que buscar em outras fontes. Meu filho me ligou chocado com a “informação”. Vocês gostariam isso? Nesses dias tudo passou pela minha cabeça! Vocês não podem imaginar como está sendo mudar a rotina de forma tão inesperada. 

O que será do meu futuro? Eu ainda não sei. Minha vontade é continuar ajudando o clube que eu amo, se não for possível eu serei o primeiro a informar a minha família, meus amigos e ao torcedor do Grêmio. Até o momento peço apenas RESPEITO !

Obrigado.”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio