Connect with us

Grêmio

Luis Suárez agradece proposta do Grêmio

Mesmo tendo recusado a proposta, Luis Suárez agradeceu o convite do Grêmio.

Uma das primeiras contratações tentadas por Alberto Guerra, novo presidente do Grêmio, foi a do atacante Luis Suárez. No entanto, o uruguaio acabou recusando a proposta tricolor, pois o seu destino deve ser um time da MLS, dos Estados Unidos. Mesmo não tendo aceitado o convite para atuar no Brasil, Suárez fez questão de agradecer o time gaúcho.

“É lindo saber que reconhecem o trabalho que eu faço dentro de campo. Que um clube como o Grêmio tenha interesse no meu trabalho é muito importante para um jogador como eu. Mas disse que naquele momento eu estava com a minha cabeça focada no Mundial, que não tomaria nenhuma decisão. Eu agradeci (aos dirigentes) pelo carinho que me deram”, disse Luis Suárez.

Luis Suárez com a camisa do Grêmio

Em que pese não ter falado sobre sua ida para a MLS, a tendência é que Luis Suárez acerte com o Inter Miami. O time, de propriedade de David Beckham, perdeu Higuaín ao final da temporada, pois o argentino acabou se aposentando. Agora, aposta as suas fichas no atacante uruguaio, que está disputando a Copa do Mundo do Catar. Caso a contratação se confirme, Suárez será um dos principais times da principal liga de futebol dos Estados Unidos.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio