Connect with us

Grêmio

Maicon, do Grêmio, faz xingamentos a torcedor nas redes sociais

Muito incomodado com as críticas, o volante Maicon respondeu com xingamentos a alguns torcedores nas redes sociais.

Se o momento do Grêmio não é bom dentro das quatro linhas, também não está agradável fora delas. O ídolo Maicon tem recebido diversas críticas pela torcida há algum tempo e agora, muito incomodado, xingou um torcedor através das redes sociais.

O Grêmio conquistou o Campeonato Gaúcho na temporada e encerrou a fase de grupos da Copa Sul-Americana com a melhor campanha. No entanto, de lá pra cá, o time não conseguiu mais apresentar bom futebol e tão pouco, resultado. O tricolor é o lanterna do Brasileirão com incríveis zeros pontos somados, sendo o único time que ainda não marcou nenhum ponto.

Por este fato, as críticas da torcida do Grêmio estão cada fez mais fortes, principalmente para cima de alguns jogadores. Como foi o caso de Maicon, que recebeu críticas de um torcedor que dizia que o ídolo era quem não deixava Luiz Fernando jogar, ser titular do time. Com isso, o atleta ficou muito irritado e respondeu com xingamentos.

Confira abaixo:

Como visto, após mau momento do Grêmio, as críticas aos atletas se intensificaram ainda mais, como ocorreu com o volante Maicon, que acabou respondendo com xingamentos um dos torcedores.

O tricolor gaúcho volta a campo na próxima quinta-feira (24) contra o Santos, às 21h30, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio