Connect with us

Grêmio

Nathan afirma estar realizando sonho da mãe ao jogar no Grêmio

Novo reforço do Grêmio, Nathan irá realizar o sonho da mãe ao jogar no tricolor.

O meio-campista Nathan, reforço do Grêmio para as próximas três temporadas, irá realizar o sonho de sua mãe ao jogar pelo tricolor. Em entrevista coletiva, o jogador afirmou que sua mãe é uma torcedora fanática do Grêmio e que agora poderá vestir as camisas do seu time do coração. De acordo com o meio-campista, antes ela não podia fazer isso pelo fato de o Cruzeiro, ex-clube dele e rival do Atlético-MG, ser azul. 

“Já passei por aqui com 12 anos e a minha mãe é gremista doente. Quando falei com ela, ela disse que finalmente vai poder usar as camisas dela, porque o rival do Galo é o Cruzeiro, que usa azul, aí ela não podia”, disse Nathan.

Para quem pensa que esta será a primeira passagem de Nathan pelo Grêmio, está enganado. O jogador, que tem 27 anos, está voltando a Porto Alegre após mais de 15 anos. Quando tinha 12 anos, o meio-campista fez um teste no tricolor, mas optou por atuar no Athletico-PR por ser mais perto de casa. Ele também agradeceu sua família por estar onde se encontra. 

“Vim fazer um teste quando tinha 12 anos, não lembro quanto tempo fiquei e a gente optou por ficar no Athletico-PR por ser mais perto de casa. Até meu pai comentou e eu disse que um dia queria voltar. Hoje agradeço a minha família e ao clube por ter concedido essa oportunidade para mim”, disse o jogador.

Revelado pelo Athletico-PR, Nathan também vestiu as cores de Vitesse, Amiens, Belenenses, Atlético-MG e Fluminense. No Grêmio, o meio-campista será o novo dono da camisa 7, que foi eternizada pelo técnico Renato Portaluppi.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio