Connect with us

Grêmio

O Grêmio enfrentará o Independiente del Valle na Libertadores

Após passar pelo Ayacucho, o Grêmio enfrentará o Independiente del Valle na Libertadores.

Na noite desta terça-feira (16), o Grêmio venceu o time do Ayacucho pelo placar de 2×1 no Peru e concretizou a sua vaga para a próxima fase da Copa Libertadores da América. Na partida de ida na Arena em Porto Alegre, o time gaúcho venceu por 6×1, um placar irreversível a julgar pela qualidade de ambas as equipes. Assim, o Grêmio enfrentará o Independiente del Valle na Libertadores.

No entanto, se a qualidade técnica do time peruano era muito abaixo, o próximo adversário do tricolor gaúcho tende a ser mais complicado. O equatoriano del Valle tem sido destaque nas Américas nas últimas temporadas, com ideias novas e um bom trabalho realizado.

A equipe elevou de patamar com Miguel Ángel Ramírez no comando, que hoje está no Internacional, arquirrival do Grêmio, havia perdido o jogo de ida por 1×0 para o Unión Española. Já no duelo de volta, venceu pelo placar de 6×2, garantindo a classificação.

Assim, agora o Grêmio enfrentará o Independiente del Valle na Libertadores e a tarefa não será fácil para nenhum dos lados nesta fase da competição.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio